
E aí? Fazemos esses 1.001 outros concursos ou não? Encaramos o novo desafio? O tempo dedicado nos preparando para ele (e há pessoas que estão se preparando há anos antes de nós) não poderia ser melhor utilizado nos preparando para o que realmente queremos? Mas, por outro lado, vamos arriscar deixar mais um ano passar? Não é melhor tentar garantir logo um concurso, mesmo que pague menos?
A dúvida me persegue. Se você aí do outro lado tem uma dica, uma sugestão, uma resposta, uma macumbinha básica para acalmar os ânimos, manda para cá!
Quando eu e minhas amigas começamos a estudar para concurso, tínhamos um lema: todo esforço será recompensado. Depois de 4 anos estudando para todos os concursos que apareciam, eu passei no de Achan tendo estudado especificamente para ele só na semana anterior à prova.
ResponderExcluirEntão, acredito que todo estudo é válido, assim vc vai conhecendo o estilo de prova de várias bancas e, principalmente, vai vencendo a ansiedade.
Sucesso!
Acho que estava mesmo precisando desse "chacoalhão". Nessa dúvida, a ansiedade me consome e acabo não estudando para NADA!
ExcluirHoje, dia novo, é dia de recomeçar. E vou recomeçar por Direito Constitucional! rs